You Know I'm No Good

Cuidando do que deve ser!

domingo, 30 de novembro de 2008

O dia em que a Valerie se sentiu como a Amy...

(Darei entao a vez à história de um principe maluco...)

 Amy Winehouse - Valerie


Oi Amy,
Fiquei sabendo que você foi internada, teve recaída foi?
Tomara que não... elas não são legais, podem te fazer se sentir meio fraca.
Pode até ser "interessante" na hora, mas depois... depois nem sei mais!
Sabe, muitos outros me dizem que eu não devo optar por nenhum principe,
porque eles são caretas, e certinhos...
Mas acho que "Príncipes Encantados" foram feitos pra nos amar, nos fazer felizes, sei lá... criar uma familia, pra se amar loucamente, e muito... muito mais.
Por isso espero muito e ardentemente por ele, para que o "Príncipe Encantado"
possa ficar perto da princesa.

Mas o meu assunto aqui hoje é uma agonia, na verdade. Ontem me encontrei
com uma figura interessante, um tal de "Principe Maluco".
Acho que maluco era pouco pra ele, porque ele deixa qualquer pessoa louca...(rs)
ainda mais acompanhado com leite condensado (comentário desnecessário). Enfim,
ele é definitivamente enlouquecedor... Foi ele a grande estrela do meu 28
de novembro. O que me deixa agoniada é de estar ciente
de que tudo que o "Principe Maluco" tem é um encanto temporário e que somente naquele momento ele me faria sentir "diferente", mas assim como as suas recaídas com o pó, Amy, o "Principe Maluco" tem sua maravilha, mas logo mostra que não é tão bom assim... É como quando seus amigos te dizem que isso não presta e que você tem que se livrar disso, mas você nao consegue, é mais forte que você, e é muito ruim se sentir fraca, e manipulável. Se a gente se deixa manipular por esses "vícios", acaba morrendo...

Devia ter clínica especializada pra cuidar de problemas do coração, por que tem gente pra caramba que sofre por milhares de problemas. Só não ganha para o número de pessoas que sofre de problemas com a carne, sangue nas veias, com a fraqueza do corpo. Sabe quando sua cabeça e seu coração dizem NÃO e o seu corpo se comporta como se fosse uma criança desobediente, que não tá nem aí pra ninguém? É aí que a gente sabe que nao é muito forte pra essas coisas. E o que me entristesse, é sentir que eu queria o "Príncipe Encantado" no lugar do "Príncipe Maluco"
e que NÃO o tinha ali. Amy, hoje a Valerie chorou, mas nao porque ela estivesse se machucando com nada nem com ninguém, a não ser por estar em conflito sangrento com sua própria consciência. (E...Mais um nocaute nela!)

Espero a cura para nós duas,
Um beijo da sua amiga,
Valerie.

P.S: O beijo e o ABRAÇO do "Principe Encantado" nunca foi tão necessário...!

8 comentários:

  1. Ai que lindinho. A música deu um up, me fez entrar no clima!
    Bem... tb acho q clínicas para curar sentimentos deveriam estar a cada equina, onde a gnt pudesse entrar sem pagar um tostão, e onde a gnt pudesse simplesmente desabafar e contar para alguém das mil e uma loucuras que passam na nossa cabeça. Acho que tem uma instituição com essas mesmas funções de clínica da alma, talvez seja a razão que habita em nós, e que nos impele a enxergar sempre os nossos erros. Talvez não seja um espaço tão saudável, por vezes se passa por sala de torturas internas. Como é difícil compreender a nossa mente, e ainda mais, perceber que razão e emoção, quando juntas, causam choque!

    Parabéns pelo textoo... senti toda a essência. Mais uma vez, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que nada...nosso príncipe maluco tava MARA!!!

    ahuahuhauhaahuhauhauhaua

    Nem reclame.

    ResponderExcluir
  3. O Príncipe Encatado deve estar feliz em saber q ele é tão amado e querido. Bom texto. A Valerie tá precisando menos q a Amy... a Amy nem principe tem. Parabéns a Vc pelo texto, ao príncipe maluco pelo êxito, e ao príncipe encantado pela conquista.

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim: Han?
    Seu texto me lembrou o da flor de Cerejeira quando ela começou a blogar. Tipow, eu num entendia bulhufas. Era muita subliminaridade pra minha janelinha de vitrais. Mas, se queres uma opinião, digo o seguinte: que principe encantado que nada. o negócio é se encher de príncipe maluco (a bebida) e correr atrás do sapo (ou do vilão) tenha certeza de que o sapo, com sua língua e o vilão com sua espada fazem muito mais efeito, beibe.

    Nóooossa! viajei. mas é isso.
    beijomeliga

    ResponderExcluir
  5. Ai ai..príncipe encantado..príncipe maluco..se diverte com os maluco até o encantado chegar..e se chegar!!!
    Talvez os encantados estejam malucos com tanta expectativa de nossa parte..rsrs
    Bjo grande amiga, vai longe com esse blog!! =P

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que apelar pra ela. Dona Norma, ABNT:

    1- vc deve optar pelo que vc quiser, caramba.principe, sapo, maluco, encantado, gay, a desgraça q vc quiser. Ouça vc. e pronto. q saco!

    2- O tal principe maluco, o original, é realmente uma delicia, super gostoso, com leite condensado então uiuiuiui. O fato dele te induzir a fazer maluquices é só um detalhe.Não acho mesmo que vc tenha feito algo errado. Vc apenas experimentou algo e gostou por um momento, mas teve a capacidade cognitiva (ui sou chic) pra notar que não vale a pena.não..não vale...

    3- sim, devia ter uma clinica. eu inclusive abrirei uma, em breve. acho ate q vou contratar um fisioterapeuta ai amigo meu, eles sao geralmente bons de pegada, vai q ajuda na reabilitação né? chama a amy tbm...

    4- O fato é vc queria o principe encantado no lugar do maluco. Isso é o mais importante, mais lindo, mais romantico, mais tchuki tchuki de todos...aiaiii...deve ser a primavera.

    5- Jana estava certa, subliminaridade eu entendo e muito, por isso fica a dica : o amor é vital.

    ResponderExcluir
  7. gostei. visitarei de novo....manda alô pro teu príncipe que minha loira ficou com inveja...huauhauha

    ResponderExcluir
  8. princesa, esses principes malucos, precisam ser evitados , mas as vezes "experimentados", para que nos decubramos quem sao de verdade !

    i para que seve de verdade esses "principes malucos"? para nos mostrar que devemos lutar realmente pelos "principes" verdadeiros.


    é ruiim recair , mas necessario para nao repetiir,

    Mas isso é VITAL , o amor eh vital !


    Beijos princesa voltarei mais vezes !

    ResponderExcluir