You Know I'm No Good

Cuidando do que deve ser!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oi, tudo bem? (O começo...)

Bom Amy, eu queria começar isso aqui te contando o que aconteceu de mais importante
até agora. Nesses últimos tempos eu tenho passado por cada aventura... Teve a do príncipe encantado,teve a missão da maçã envenenada, teve uma que eu dormi pra caramba... tanto que até perdi a hora e o beijo de amor não me salvou.
Mas enfim, foram muitas aventuras, e que me deixaram marcas bem profundas. Em uma delas, parti meu coração,que não é de papel, mas que também nao é de rubí, ele pode quebrar. Mas apesar de todos esses obstáculos na minha vida, eis que um dia desses recentemente,me fiz a seguinte pergunta: Por quê eu? No começo foi meio abstrato demais pra eu conseguir responder, mas pensei direito sabe Amy?

Assim, eu andei me nocautiando um pouco nessas questões de amor e tal...
Gostei de quem nao devia, não quis quem me queria, e acabei ficando só. Acho sinceramente, querida que eu escolho demais e aí escolho errado. Tomara que isso não seja uma consequência frequente na minha vida. Então, é isso... espero ser aqui o lugar onde eu te contarei as minhas proximas angústias...(e elas virão, tenho certeza disso). Amy, você tem sido a minha psicóloga, mas de um jeito diferente, na nossa relação psicologa - paciente, sou eu quem te escuta (e muito).

Assim como boas e melhores amigas, sei dos seus defeitos e também das suas qualidades (que me soam como dons...- risos). Estarei aqui sempre, te enchendo os ouvidos com as minhas perguntas, com minhas paixões, minhas coisas...
P.S: Acho que ainda estou esperando o beijo do príncipe.
Até mais, Amy!

11 comentários:

  1. Adorei o jeito ireverente de conversar com Amy! rsrs. Gostei da escrita, dos temas q serão tratados e espero acompanhá-los! rs Só um conselho... "não use drugas"

    huahauahaua
    besotes, amouuR!

    ResponderExcluir
  2. E Amy nem vai te ouvir hoje, tá meio doidona, deve ter comido alguma coisa estragada.

    Acho que todo mundo tem as mesmas angústias, né? Seu texto me pareceu tão familiar... mas um dia a gente acorda, cai do cavalo, corta o cabelo, dispensa a maçã, mata os dragões, sai da abóbora e mostra que é melhor um lobo mau do que um príncipe... :P

    ResponderExcluir
  3. As conversas com a Amy são como uma viagem por passagens de túneis em espiral multicolorido e que na volta vc se sente um pouco melhor!
    Trocar figurinhas com a Amy é excitante, pq ela sempre te passa as que ngm mais tem...relíquias!
    hehehe gostei da idéia,gostei das palavras!!!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Realmente Tailane, trocar figurinhas com ela, com certeza é uma experiêcia fascinante. Giba, Acompanhe sim, a Valerie precisa de pessoas que digam se sentem o que ela sente...
    Thalline, a Amy é muito louca, e ver o conto de fada dentro da vida real, sempre mostra mais os vilões, mas acho que ainda to na ilusão de encontrar o tal príncipe.

    Tomara que a Amy veja isso aqui...rs
    bjo em todos vcs
    e brigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. ouu rirébii ainouu ainouuu ainouu..kkkkkk


    bom...me chamou querida, cá estou, mai neimi is emi.
    Cara, adorei, vc escreve super, e olha, beijo de principe? pra q? no final todos eles sao gays vai dizer q vc nunca reparou que eles usam aquelas calças coladinhas e talz..cara, quer um conselho? se jogue com o coelhinho da floresta encantada, ou com o caçador que é macho pra caralho! E quando for comer maçãs, lave-as. aproveite que em Ios ainda tem agua.

    beijomelambe!

    ResponderExcluir
  6. Oh! véi...que mente fértilll!
    Mas, vai indo. Continuarei por aqui pra ver o que acontece.
    Beijoooooooooooooooooo!


    P.S Pode mandar perguntas pra
    Amy????

    ResponderExcluir
  7. super legal velho...adorei...bem despojado e irreverente...
    vai ser meu novo passatempo da net...
    ler suas conversas com a Amy..
    =D
    bjuuuss
    S2

    ResponderExcluir
  8. Repito o conselho de Ícaro:
    "Não use drugas!!!"

    Repito o conselho de Erika:
    "Vai no caçado, que eh macho pra caralho!"

    PERFECT!!!

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  9. Hum Legal... eu sempre achei o contrário... Amy receber conselhos... Mas as vezes nós achamos q devemos dar conselhos qdo nós mesmos é q procuramos os tais conselhos. Eu falo com Arion Salazar meu Brother q passa por situação parecida... E é bom conselheiro, só ouve. hehehehe. Enfim, se são sapos, aboboras, principe, caçador... Whatever, estarei passando aqui pra ler... E com relação ao amor, sendo de amigo ou de amante, ele sempre aparece em horas inesperadas! Um Beijo... (Axo q consegui escrever mto)

    ResponderExcluir
  10. Velho, eu só posso te dizer que uma pessoa que tem a Amy como psicóloga só tende a piorar.
    rs.

    ResponderExcluir
  11. Caraaaaaaaa, eu viajo demais nesses pensamentos.. já to empolgada pra saber qual será a próxima postagem, o q vai rolar de estranho na sua vida ou no seu dia..Loucura, mas aguardo pelas cenas dos próximos capítulos..rsr
    Bjão

    ResponderExcluir