You Know I'm No Good

Cuidando do que deve ser!

domingo, 17 de maio de 2009

AmeuDeuswinehouse..!!!!

É bem verdade que a vida é bem simples, as pessoas que complicam... Com seus preconceitos, suas hipocrisias, seus anseios (eu sei bem disso...!)... poderia ser tudo tão fácil, amar quem quisessemos, fazer o que quisessemos, ser quem quisessemos....Mas enfim...rs! Oi Amy! Como vc tá? Nunca mais eu apareci aqui, mas nao foi por falta de vontade... é o tempo que tem me comido...rs!Pois é Amy, minha vida tá numa fase massa, digamos assim, tá meio "turbilhão", mas tá muito legal...pô, minha carreira artistica tá começando a tomar proporção, minhas cançoes...estou na tentativa de um grande sonho tbm... na área da comunicação tô dando um salto tbm, conheci pessoas muito legais, boas, estou conhecendo pessoas de novo, e tá sendo tão massa...!
No campo do coração, ainda tá meio complicado, como sempre né? rs Mas eu ainda vou me recuperar... preciso só tomar coragem pra isso!!
Mas no mais tá tudo pulsando, Amy! tá tudo ainda cicatrizando...Estou ainda naquela corda bamba de circo... ou eu vou, ou eu vou! Tenho que escolher..!
Não quero que este seja um post longo, quis mesmo ser breve!
Enfim, saudades de desabafar por aqui!
bjao Amy! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário