You Know I'm No Good

Cuidando do que deve ser!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ei, tá viva filha? (isso foi pra mim...)

Olá querida Amy, como andam as coisas pra você?
Poxa, senti tanto a tua falta durante esse tempo que nao postei, mas nao vim postar pq acreditei na firmeza do meu eu... mas vc sabe que ele é mole (o meu eu).
Olhá só, enfim eu encontrei a minha outra metade, a pessoa a qual devoto o meu mais simples e intenso amor... peço a Deus todos os dias para renovar o nosso amor...e nos fazer cada vez mais juntos todos os dias... no começo pra mim foi estranho, me devotar a alguem, e amá-lo, sem precedentes... mas hoje nao vivo mais sem isso e sem ele... mas enfim não vou ficar detalhando isso pq o assunto do post é outro...rs! Vai me bater?? ( Tô ousadíssima, hein amiga?)

O papo é o seguinte, Amy, to aprendendo a aprender...!
ENTENDEU?
NÃO?
Normal...rsrs

Na nossa vida, alguns valores vem de criação, outros de cultura e outros de índole - que é o que já "nasce junto com a gente", mas a gente, ao longo da vida, vai agrupando, ganhando, cada vez mais valores:
O respeito mútuo, a fé, a solidariedade, a fraternidade... e mais um monte, que eu iria ficar mil anos aqui digitando...rs

Mas o que eu quero dizer, é que a gente precisa se adaptar a cada dia novo que chega pra nossa tão curta vida...! Eu entendo que o EGOÍSMO, é uma coisa bem peculiar do ser humano, e até uma maneira de manter-se vivo...

Outra coisa que andei observando, foi a quantidade de coisas que a gente tem que fazer por dia... Meu Deus... é absurdo, além das nossas vontades, existem outros alguéns, que tbm dependem dessa cadeia de prestezas, obrigaçoes e/ou cobranças...
Mas é assim...
Quando a gente pensa que acabou, ainda tem coisa pra se entender nesse mundo... mas serei mais e maior, em breve!!

bjo amy, fica bem...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário