You Know I'm No Good

Cuidando do que deve ser!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eita lelê!!! rs

Oi Amy, tudo bom?
Parei nesse momento de "meio de gravação" pra passar por aqui e tentar desabafar daquele jeito que vc sabe...rs
Digamos que o bicho pegou, a casaca virou, o "hômi" morreu....nossa como eu sou subliminar...
Sabe Amy, de uns tempos pra cá, eu tenho pensado nos meus objetivos de vida... ih, são tantos, nem consigo listar, ontem mesmo tava comentando com minha irmã (depois te conto sobre ela - é que ela é adotada...rs), que eu queria ter três vidas... pra poder "fazer tudo que eu quero fazer", mas a gente só tem direito a uma, infelizmente... acho mesmo que é uma característica minha falar as coisas pela metade... Aquela historia que eu ficava pensando, de casar , ter filhos, isso é tudo muito bonito em livro infantil... essas coisas...mas na vida real é muito dificil, complicado...

Nossa, tá muito foda a gravação, preciso sair, depois te conto mais coisas...a vida tá babado...!!

volto logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário